Devoluções

Política de Devolução e Reembolso

Na Velura, sua satisfação é nossa prioridade. Se por algum motivo você não estiver completamente satisfeito com sua compra, estamos aqui para ajudar.

1. Prazo para Devolução

Você tem 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto para solicitar a devolução.

2. Condições para Devolução

Para ser elegível para uma devolução, o produto deve:

  • Estar não utilizado.
  • Estar na embalagem original.
  • Incluir todos os acessórios e manuais (caso tenha).

3. Como Solicitar a Devolução

Para iniciar o processo de devolução:

  1. Envie um e-mail para contato@velura.com.br informando o número do pedido e o motivo da devolução.
  2. Nossa equipe irá orientá-lo sobre os próximos passos e fornecerá um código de devolução.

4. Reembolso

Após o recebimento e verificação do produto, efetuaremos o reembolso do valor pago utilizando o mesmo método de pagamento utilizado na compra. O reembolso será processado em até 15 dias úteis.

5. Produtos Danificados ou Defeituosos

Se você receber um produto danificado ou com defeito:

  • Informe-nos imediatamente através do e-mail contato@velura.com.br.
  • Providenciaremos a substituição ou o reembolso sem custo adicional.

6. Custos de Devolução

  • Devoluções por desistência: O custo do frete de devolução será por conta do cliente.
  • Devoluções por defeito ou erro da Velura: O frete de devolução será gratuito.

7. Itens Não Elegíveis para Devolução

Alguns tipos de produtos não podem ser devolvidos, incluindo:

  • Produtos personalizados.
  • Itens em promoção ou liquidação.
  • Produtos que apresentem sinais de uso.

8. Trocas

Atualmente, não realizamos trocas diretas. Para trocar um produto, siga o processo de devolução e faça uma nova compra.

9. Contato

Para qualquer dúvida ou para iniciar uma devolução, entre em contato conosco:

✔️ Produto adicionado com sucesso.